top of page
  • Redação

Conheça o livro: Deus cuida de mim



Cultivamos nossa espiritualidade à medida que nos abrimos aos desejos e anseios de Deus e nos colocamos em seu caminho. Quanto maior abertura damos para que Deus participe de nossa vida, mais nos fazemos pessoas de espiritualidade. Nesse caminho, a oração é um importante instrumento para percebermos a vontade de Deus. Mas a oração e a espiritualidade se tornam mais intensas conforme construímos uma relação de intimidade com Ele.


Deus é cuidadoso e amoroso. Deixar-se ser abraçada por Ele é assumir-se como filha amada que é cuidada pelo Pai, é cultivar a espiritualidade e alimentá-la com uma vida de oração. Assim como tantas mulheres místicas que, ao longo da história do cristianismo, fizeram a experiência de sentirem-se amadas por Deus, você também é convidada a colocar-se em seu colo de Pai.


  • Dimensão: 12.0cm x 19.5cm x 0.7cm

  • Número de páginas: 136



Sobre o autor:


Trabalha com assessorias na área de catequese e pastoral. É editor de teologia e espiritualidade da Editora Vozes e autor dos livros: Perseverando com Jesus: catequese com adolescentes (Vozes), Paróquias urbanas (Santuário) e Por uma Igreja jovem (Paulinas). É graduado em Teologia (Itesp) e em Filosofia (PUC-Campinas), com mestrado e doutorado em Ciência da Religião (PUC-SP) e doutorado em Teologia (PUC-Rio).

 

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page