• Redação

Novena de Santa Mônica - 7º dia

7º dia

Iniciemos com fé este sétimo dia de nossa Novena invocando a presença da Santíssima Trindade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Leitura bíblica: Ef 6,16-18


“Empunhai, a todo momento, o escudo da fé, com o que podereis inutilizar os dardos inflamados do maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do espírito, que é a palavra de Deus. Vivei em oração e em súplicas. Orai em todo tempo no Espírito. Guardai uma vigilância contínua na oração e intercedei por todos os santos.”


Reflexão


O poder da fé ajuda as pessoas nos momentos difíceis, fazendo com que realizem coisas possíveis. A Bíblia nos ensina que “a fé pode remover montanhas” e esta fé é sempre mantida através de orações. Assim, os pais devem estar constantemente em oração por seus filhos, pedindo conselhos, conversando com Deus sobre eles. Seguindo o exemplo de Santa Mônica, oremos por nossos filhos.


Oração


Santa Mônica, ajudai-me a descobrir a ação divina em minha vida. Aumentai a minha fé em Deus e no poder da oração. Como mãe aflita, eu vos peço a graça... (falar a graça). Pai-nosso, Ave-Maria, Glória-ao-Pai. Santa Mônica, intercedei por... (fala-se o nome do(a) filho(a)).

Clique aqui para ler a proposta da Novena e a história de Santa Mônica.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo