top of page
  • Redação

Catequese online: editora adapta formato de palestras para encontros virtuais

Tradicionalmente, a Editora Vozes está presente em diversos eventos realizados por todo o país. Representada, principalmente, por seus autores, a Editora também promove cotidianamente uma série de palestras e assessorias de catequese, para apresentação de seus livros, manuais e, principalmente, para levar temas catequéticos para todo o país. Para manter sua missão mesmo durante o isolamento social, os eventos e palestras foram adaptados para encontro virtuais.



Na noite da última quarta-feira (24), a primeira aula do projeto de catequese foi ao ar. Com o tema: Catequese, liturgia e itinerários de Iniciação à Vida Cristã, o Pe. Thiago Faccini Paro deu início ao projeto, falando sobre as características da Iniciação Cristã.


"Esse tempo de quarentena me fez descobrir mais uma ferramenta na formação de nossos agentes de pastoral. Gostei muito de poder reunir no mesmo espaço (mesmo que virtual) pessoas de várias estados, de realidades distintas e juntos podermos refletir e partilhar nossas experiências e trabalhos no campo da Iniciação à Vida Cristã. Sem dúvida foi uma experiência rica e que muito contribuíram para diminuir as distâncias deste imenso Brasil", conta o autor.


As inscrições para a segunda turma do curso já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/2-turma---catequese-liturgia-e-itinerarios-de-iniciacao-a-vida-crista__889975

232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page