• Redação

Dica: Alegria do Amor

Débora Pupo, Coordenadora Regional da Dimensão Bíblico-Catequética do Regional Sul 2 da CNBB e autora, indica o mais recente lançamento de catequese da Editora Vozes: Alegria do amor, de Javier de la Torre:


Muito falamos que precisamos formar as famílias, pois são elas o espaço em que nossas crianças crescem e são educadas. Principalmente a catequese precisa olhar para a família com atenção e amor.

Este livro chegou às minhas mãos hoje de manhã. Já degustei alguns capítulos, o suficiente para sentir segurança em recomendar. A Catequese precisa formar as famílias!

Nesse material você vai encontrar pequenos textos que dialogam com a Amoris laetitia, exortação do Papa sobre o amor na família, e nos ajudam a dialogar com as famílias para caminharmos rumo ao mesmo obejtivo: formar crianças, adolescentes, jovens e adultos na fé!


Super recomendo!


Sobre o livro:


Este livro é um instrumento para o uso junto a famílias – pastoral familiar, catequese familiar, grupos e cursos de preparação ao matrimônio. Seu conteúdo lança luz sobre a vida concreta e caminhar da família de hoje, colocando-a próxima do coração da Igreja. Para isso o texto oferece, à luz da Exortação Amoris Laetitia – sobre o amor na família, reflexões pontuais e questões para estudo e atividades que tratam de orientação sobre o relacionamento na vida familiar.

23 visualizações

Contato

Loja Virtual

Site Institucional

Desenvolvido por - Editora Vozes