top of page
  • Redação

Mensagem de Natal - Blog da Catequese

Caros catequistas,

Paz e bem!

O ano de 2020 tem sido um ano de experiências atípicas, um ano de distanciamento físico, de sorrisos tapados com máscaras, onde abraços se tornaram perigosos. Neste momento difícil e exigente, o mês dezembro vem para nos recordar que até mesmo nas adversidades da vida há Natal!


Sim, este é o nosso anúncio: que Deus nos amou a ponto de viver conosco, como um de nós. Em 2020, este Deus encarnado se revela como aquele que vive conosco o distanciamento, a saudade e a vontade do reencontro.


Por isso, a equipe do Blog da Catequese e a Editora Vozes quer, mesmo assim e ainda com mais ânimo, desejar a todos os catequistas do Brasil um Feliz e Santo Natal.


Fazemos votos de que a voz vinda da Catequese seja um brado de esperança em meio aos fatos que temos vivenciado na pandemia do novo coronavírus. Um brado forte e sensível, poderoso e delicado, como o Menino que repousa no Presépio.


A vocês, catequistas do Brasil, que partilham conosco a alegria de anunciar o Evangelho, desejamos um feliz e abençoado Natal, certos de que o nascimento do Menino Jesus renova a esperança da vida em abundância!


Equipe do Blog da Catequese


510 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page