top of page
  • Redação

Oração para o Dia das Mães

Diante de ti, ó Senhor Deus, grande e bom, que és nosso Criador e Salvador, Pai e Mãe, derramamos nossos corações de filhos para te adorar e amar, e confessar o quanto te queremos com todo o entendimento, com todas as forças do nosso ser e com todo o coração.



Muito obrigado, Senhor, por nossas mães, de quem recebemos o sopro de tua vida. Elas foram a primeira pulsação de vida que experimentamos, vida da qual és a fonte, o sustento e o destino.


Hoje, no Dia das Mães, nós te suplicamos por elas. Abençoa-as e cobre-as com teu manto protetor, assim como elas nos abençoam e protegem com tanto amor e sempre cheias de cuidados.


Consola-as em seus sofrimentos e fortalece-as em suas lutas. Dá-lhes sempre disposição de espírito para nos indicar o caminho do bem e uma palavra lúcida para nos cobrar responsabilidades diante da vida.


Afasta delas todo tipo de tristeza. Que nenhum filho ouse abandoná-las. Mas que se sintam amadas e queridas pelos filhos que tanto amam e aos quais só querem bem.


Reconhecemos nelas tua presença de amor e salvação e te prometemos, neste dia tão bonito, amá-las e protegê-las sempre, para que acreditem no teu amor e na força da tua bênção.


Obrigado, muito obrigado pela querida mãe que temos na terra.

Obrigado, muito obrigado, também, por Maria, a mãe querida que temos no céu.


Amém.

 

Do livro Respirar Deus

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page