top of page
  • Redação

Testemunho: Dia do Catequista é comemorado na Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Minas

Ser catequista é uma vocação muito especial e, por isso, merece ser celebrada. O José Maria Moura, que é catequista, nos enviou seu testemunho, contando como foi a comemoração na Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida. Confira!


"No dia 22/8, os catequistas da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, comemoraram seu dia com uma noite de estudo muito especial sobre vocação. O encontro aconteceu no Salão São Pedro e a equipe de coordenação: Isabel Maria Duarte, Mônica de Fátima Silva, Ana Maria Soares Borges, Marília Melo e Leila Melo, juntamente com Padre Pedro Felisberto Ferreira, prepararam um estudo sobre vocação e um delicioso lanche, demonstrando seu carinho a todos os catequistas.


Após o estudo os catequistas receberam de presente a imagem de Nossa Senhora Aparecida em biscuit, padroeira da nossa Região Pastoral, para acompanhá-las na missão a realizar. Foi entregue dois encontros sugestivos sobre vocação para serem trabalhados com a Catequese de Crisma e Primeira Eucaristia. A Região Pastoral conta com 30 catequistas, 215 catequizandos e a assessoria do Padre Pedro."


O Dia do Catequista foi celebrado no ultimo domingo, dia 25 de agosto.

52 visualizações0 comentário
bottom of page